Sinnatrah na Minina!!!

Mostrando que cerveja é sim assunto de mulherzinha, esta semana a Sinnatrah participou da festa de lançamento da coleção Inverno 2011 da Minina di Minas.

Tudo começou quando eu fui conhecer a loja para comprar um presente para uma amiga. Conheci a Graciella e, papo vai, papo vem, a cerveja – como não podia deixar de ser – apareceu na história. Cerveja artesanal tem tudo a ver com a proposta da Minina! Ao invés do velho prosecco, que tal oferecer uma cerveja artesanal na festa? Dito e feito, a Sinnatrah levou para essa ocasião uma weissbier, a preferida da mulherada (da maioria, porque essa que vos fala é mais chegada em IPA 😉 ).

O bacana nesse tipo de evento é a surpresa das pessoas quando dizemos que é cerveja artesanal feita no bairro. Não há quem resista experimentar (até quem não é muito da cerveja muda de idéia com esse argumento) e, modéstia a parte, tivemos 100% de aprovação!

Para coroar a noite, a cantora Rhaissa Bittar nos presenteou com um pocket-show. Que doce de moça e que lindas as canções!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pelas fotos dá pra perceber que foi SUCESSO!!! A combinação MULHER + ACESSÓRIOS + CERVEJA + MÚSICA funcionou que é uma maravilha.

A-D-O-R-O!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: